Luciano Gigante já treina com o elenco do Batatais FC

E sem perder mais tempo, nesta quarta-feira (07), os jogadores do Batatais FC, realizaram uma série de exercícios físicos, sobre o comando do Preparador Sidney Araújo, que busca correr atrás do tempo perdido com a demora na apresentação do elenco que disputará o Campeonato Paulista da Série A2, pelo segundo ano consecutivo.

A novidade ficou por conta da presença do atacante Luciano Gigante, que retorna a equipe vermelhinha para o estadual. Luciano, logo na primeira atividade já pode rever amigos como Edson Batatais, Alemão e Marcão que se aqueciam na brincadeira de “bobinho”, antes mesmo das atividades com o professor Sidney.

O zagueiro Edson Batatais, está fazendo um trabalho especial para perder peso e por isso correu isolado dos demais atletas. Hoje, o Fantasma da Mogiana, conta, até agora, com mais de quarenta jogadores e segundo a comissão técnica, algumas avaliações já começaram a serem feitas e muitos serão dispensados já nesta primeira semana.

Quem já está treinando com o elenco é o atacante Flávio Carvalho que também esteve no elenco que disputou em 2014 a Série A2

Segundo o Gestor da parceira do Batatais, o senhor Haroldo Carlos, a ideia é ter vinte jogadores (linha) inscritos na competição e guardar cinco vagas para compor o elenco conforme a sua necessidade na competição.

O Batatais estreia na competição no dia 1º de Fevereiro, às 16 horas, na cidade de Matão contra a Matonse.