Foi um sucesso!!!

O jogo das estrelas, que aconteceu em Batatais na noite desta terça-feira(16) no Estádio Oswaldo Scatena, foi aprovado por todos os presentes.
Aproximadamente, cinco mil pessoas assistiram a vitória dos amigos do Falcão. O placar foi de 8 a 4.

Destaque para o ala do Sorocaba que marcou um golaço em um chute no meio de campo. Pelo lado do time do Deco (que por problemas particulares não pode comparecer) o destaque ficou pelo camisa 9, o comediante Mendigo e o apresentador Yudi, que a cada vez que pegava na bola, era ovacionado pelos torcedores.

Quem fez a festa também, mesmo chegando “atrasado” no evento, foi o ex-jogador Denilson. Cada vez que pegava na bola, ele fazia a festa dos presentes no estádio com lances desconcertantes.

• Doação

Os mantimentos serão doados para o Hospital de Câncer de Barretos e para o Fundo Social de Batatais.

Parte da renda será revertida para a ONG Meu Primeiro Passo, que cuida de crianças carentes de 07 a 17 anos na cidade de Batatais.

• Coletiva
Antes do jogo, a Rádio Difusora, se fez presente com o Repórter Adriano Freitas na entrevista coletiva com as estrelas: Flávio Conceição, Amaral, o humoristas Carlinhos Mendigo, o apresentadores Yudi Tamashiro, Rodrigo Pagliani, o atores Carlos Machado, a dupla sertaneja Renato & Giovanelli e o cantor Dexter.