Rapper Nipsey Hussle é morto a tiros em Los Angeles

O rapper Nipsey Hussle, indicado ao Grammy neste ano por sua estreia em grandes gravadoras, foi morto a tiros na noite de domingo (31), aos 33 anos, em Los Angeles, nos EUA, segundo autoridades locais.

A polícia informou que Hussle e outras duas pessoas foram baleados do lado de fora da loja Marathon Clothing, de propriedade do rapper. Segundo as autoridades, as outras duas pessoas feridas estão em condição estável.

Uma grande multidão de fãs e moradores se reuniu nas proximidades da loja logo depois de ouvirem os tiros. Segundo o site TMZ, testemunhas disseram ter ouvido muitos disparos.

Poucas horas antes de sua morte, Nipsey havia postado em seu Twitter que “ter inimigos fortes é uma benção”.

A área foi isolada e detetives procuram por algum vídeo de vigilância que possa ter flagrado o assassinato. Testemunhas também serão ouvidas, de acordo com o tenente da polícia Chris Ramirez.

Parcerias com grandes nomes da música

Hussle, cujo nome verdadeiro é Ermias Asghedom, nasceu em 15 de agosto de 1985, no bairro de Crenshaw, no sul de Los Angeles.

Neste ano, ele recebeu sua primeira indicação ao Grammy e concorreu na categoria “Melhor álbum de rap”, com o disco “Victory Lap”. A rapper Cardi B venceu a categoria.

O cantor já havia trabalhado com grandes nomes da música, como Drake, Childish Gambino, 50 Cent, Kendrick Lamar, Rick Ross, Young Thug, Snoop Dogg, Ne-Yo, Kirko Bangz, Dom Kennedy, Tyga, Jadakiss, Chamillionaire e muitos outros.

A parceria mais recente estava prevista para ser lançada em 17 de maio. Nipsey Hussle gravou um clipe de uma música com John Legend junto ao DJ Khaled. A filmagem aconteceu na quinta-feira (27), conforme contou Legend em uma publicação que fez em homenagem ao artista.

“Eu passei q quinta com ele filmando um clipe para uma linda música que criamos com Khaled. Filmamos em Inglewood, próximo de onde ele cresceu. Ele era tão talentoso, tão orgulhoso de sua casa, então investiu em sua comunidade. Estou absolutamente atordoado por ele partir tão cedo”, escreveu.

John Legend não foi o único a prestar homenagens a Nipsey Hussle. Rihanna, Drake e muitos outros artistas compartilharam seus sentimentos das redes sociais após saberem da morte do artista.

Fonte: G1.

Comentários

Captha *