Voluntárias da comunidade doam R$ 3.608,00 para o projeto do Hospital de Câncer

Pelo fato de simpatizar e acreditar no projeto de construção do Hospital de Câncer de Batatais, um grupo de voluntárias, encabeçado pela Rose Fugazzola Nogueira, do ‘Atelier Maria Fiteira’, resolveram colaborar. A fim de promover um bazar, fizeram pedidos para pessoas amigas e conseguiram centenas de doações, entre produtos de várias espécies, novos e seminovos. O grupo expôs e vendeu boa parte dos produtos durante o Festival Cultural e Gastronômico de San Gennaro e a arrecadação foi de R$ 3.608,00.
Na tarde de sexta-feira, 18 de setembro, no gabinete do prefeito Eduardo Oliveira, compareceram Rose Fugazzola e Izaura Garbelini Degani, que fizeram a entrega do valor arrecadado, afirmando que será possível realizar ainda esse ano uma nova ação, destacando a alegria de poder contribuir. Elas afirmaram que é necessária a construção do Hospital de Câncer em Batatais até porque o paciente vai ficar mais perto de sua família.
O prefeito Eduardo Oliveira agradeceu a atitude, citando a participação de Marta Jorge, Marilda Covas, Maria Olivia da Cruz Cocito, Cleire Alves e todos que doaram mercadorias, contribuindo com mais essa ação que mostra que a cidade realmente se envolveu e abraçou a idéia. “São atitudes de quem se preocupa e se coloca no lugar do outro. Nós precisamos nos unir para que a comunidade inteira participe, pois esse projeto não tem dono, é de todos. Agradeço ainda a coordenação da San Gennaro por ter aberto espaço para mais essa ação voluntária, numa prova de que a festa existe para ajudar as entidades e as pessoas que trabalham em prol daqueles que mais precisam.

Comentários

Captha *