Acontece Domingo a eleição para o Conselho Tutelar de Batatais

Ocorrerá no próximo dia 4 de outubro, nas dependências da Escola Estadual Dr. Washington Luis, a eleição para a escolha dos novos conselheiros tutelares de Batatais. No horário das 8 às 17 horas, poderão votar todos os cidadãos residentes no município de Batatais, inscritos na 22.ª Zona Eleitoral, mediante apresentação de documento de identificação com foto e o titulo de eleitor.

Segundo a comissão responsável, formada por membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, na cédula de votação constará o nome completo de cada candidato, individualmente e sem vinculação com os demais nomes constantes, conforme número de inscrição.

Serão eleitos os cinco concorrentes com maior número de votos, ficando os classificados de sexto a décimo lugar como suplentes.

A divulgação dos eleitos, titulares e suplentes, será feita inicialmente, no dia 5 de outubro, por meio de resultado afixado na Prefeitura Municipal de Batatais, na Praça Doutor Paulo Lima Corrêa, nº 01 e posteriormente publicada na imprensa local.

 

Estão aptos a concorrer ao cargo de conselheiro tutelar os seguintes candidados:

 

1 – Rafael de Melo Santos;

2 – José Edimir da Silva;

3 – Mirela Cristina de Padua;

4 – Fabiane de Paula e Silva;

5 – Clarinda Vera de Carvalho;

7 – Ivone Brandão;

8 – Thais Sousa Lopes;

9 – Maria Emilia Bergamini Rodrigues de Sá;

10 – Maria Carolina Pereira da Silva Colombaretti;

11 – Fernanda Matioli de Aquino;

12 – Rodrigo Mangerona Matassa;

13 – Lincoln Roberto de Castro;

14 – Ana Carolina Scandolari Pereira;

15 – Maria Isabel de Paula

17 – Mariana Matioli de Aquino.

 

*As candidaturas de números 6 e 16 foram indeferidas.

 

Os conselheiros tutelares, eleitos no dia 4 de outubro, tomarão posse no dia 10 de janeiro de 2016 e terão mandato até 9 de janeiro de 2020, durante o qual deverão participar em atos, eventos e atividades que garantam atualização e aperfeiçoamento, visando o fiel cumprimento das suas atribuições. A população é chamada a fazer parte de mais esse momento democrático.

O edital completo está a disposição dos interessados na Prefeitura.

Comentários

Captha *