Secretaria de Esportes leva crianças do Projeto Arremesso Certo ao Pedrocão para ver o Franca Basquete

A noite do dia 22 de agosto foi mágica para as crianças e adolescentes do Projeto ‘Arremesso Certo’, mantido pela Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a Fundação Lazzarini.

Com uma iniciativa dos professores Geraldo Silva e Júlio César, junto ao SESI, foi possível levar os alunos ao Ginásio do Pedrocão, em Franca, para assistirem bem de perto a partida válida pelo Paulista de Basquete, entre o dono da casa, e atual campeão Paulista e Sulamerican, SESI Franca Basquete e a Liga Sorocabana.

A garotada pode acompanhar a boa vitória de Franca por 84 à 63, com a equipe se mantendo invicta na competição.

Além do bom jogo, ao final da partida, todos puderam também entrar no Ginásio para conhecer, além de fazer fotos e pegar autógrafos com os jogadores. O pivô Rafael Hettsheimer que estava com a Seleção Brasileira e teve sua volta nesta partida, foi o mais ovacionado por todos.

“Ver a alegria de cada um e sua formação com mais uma sementinha plantada, foi muito bom. O esporte consegue chegar dentro do ser e motivar, e fazer sonhar, lutar e ser feliz. Muito obrigado a todos que colaboraram para isto acontecer”, ressaltou o Professor Geraldo.

Fonte: Prefeitura

Comentários

Captha *