Amigos e familiares se despedem de Danilo Feliciano, filho de Cafu

O ex-jogador e dirigente esportivo Raí, o apresentador Yudi Tamashiro e o cantor Mano Brown, entre outros amigos e familiares de Cafu estão no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo, nesta quinta-feira (5) para prestar homenagens a Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho do ex-lateral-direito e capitão da Seleção. O jovem morreu aos 30 anos na noite de quarta-feira (4). O corpo foi enterrado às 13h30.

Danilo jogava futebol na casa da família, localizada em um condomídio de Alphaville, bairro de Barueri, na Grande São Paulo, quando se sentiu mal. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu a um infarto. Durante o velório, Cafu procurou se manter sereno e consolou a mulher, Regina Feliciano, visivelmente abalada.

O cantor MC Gui também esteve no velório. “Ele era um amigo e soube ontem à noite que, infelizmente, ele veio a falecer vítima de um infarto. Este é um momento de prestar consolo à familia do nosso capitão Cafu. Capitão, seja firme. Danilo foi uma alma muito boa”, afirmou, lembrando ainda que a perda de um filho é sempre dolorida ao pais. “Já perdi um irmão. Para os pais, essa não é a ordem natural. Então, a dor é grande. Força ao Cafu e toda a família.”

Kaká; Cafu e a mulher, regina Feiciano; Raí (Foto: Leo Franco/AgNews)

Fonte: Quem

Fot0: Leo Franco/AgNews

Comentários

Captha *