Homem é achado morto dentro de saco plástico na Vila Albertina em Ribeirão Preto

Um homem foi encontrado morto dentro de um saco plástico na madrugada desta terça-feira (8) na Vila Albertina em Ribeirão Preto (SP). O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e não havia sido identificado até o fim da manhã.

Segundo a Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia informando que um homem havia sido esquartejado no cruzamento das ruas Rio Verde e Pará. De acordo com a PM, a vítima estava com ferimento profundo na cabeça.

Junto ao corpo foi encontrado um pedaço de tijolo pesando cerca de cinco quilos e com manchas de sangue. A pedra foi apreendida e a Polícia Civil suspeita que tenha sido usada no crime. Uma equipe da Polícia Científica foi acionada ao local.

“Da forma como o corpo foi encontrado, suspeita-se que a vítima estava dormindo no local, com a cabeça sobre um dos calçados, pois estava descalça dentro do saco. Não fora localizado nenhum documento pessoal com a vítima”, consta no boletim de ocorrência.

A Polícia Civil informou que há câmeras de segurança próximas ao local, que podem ter registrado o crime. Foram solicitados exames periciais e de DNA. O caso será encaminhado ao departamento de homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Fonte: G1

Comentários

Captha *