Com apoio da Prefeitura, Projeto Usina da Dança oferece aulas de Dança Urbana e Jazz para crianças e adolescentes

O Projeto Usina da Dança, é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio do Programa de Ação Cultural (PROAC) desenvolvido pela Goal Projetos e pela Associação Futebol Arte de Ribeirão Preto tem ofertado 200 vagas para aulas de Jazz e Danças Urbanas para crianças e adolescentes de 08 a 17 anos do município de Batatais, sendo 100 vagas para cada modalidade. As aulas de Dança Urbana ocorrem no Centro Comunitário da Vila Lídia e as de Jazz ocorrem no CRAS do Jardim Santa Luiza, no período da manhã e da tarde.

Essa ação tem apoio da Secretaria Municipal de Educação, da Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Assistência Social e Cidadania promovendo acesso à cultura, conhecimento e lazer para estudantes batataenses no contraturno escolar.

O Secretário de Educação Victor Hugo Junqueira ressaltou que essa é mais uma parceria de sucesso, sem custos ao município, que oportuniza as crianças e jovens atividades que permitem o desenvolvimento corporal, cultural e social, com profundos impactos na vida de inúmeras famílias, e reforçou o convite a todos, o evento será aberto ao público.

Os interessados em participar do Projeto, podem procurar o CRAS do Jardim Santa Luiza ou ligar na Secretaria de Educação no telefone (16) 3662-6616.
O Festival de lançamento do Projeto ocorrerá no dia 19/11 as 19 horas no Ginásio do Marinheirão.

Fonte: Prefeitura de Batatais

 

Comentários

Captha *