Prefeitura divulga lista de classificados para creches 2020

A Secretaria Municipal de Educação concluiu o processo de seleção inicial para oferta de vagas em creches da rede pública de educação. As inscrições ocorreram de 10 de Setembro a 11 de Outubro e de acordo com a Secretaria, o processo de seleção ocorre atendendo a seguinte ordem de prioridade:
I – crianças em situação de risco
II – crianças cujos responsáveis estejam trabalhando
III demais candidatos à vaga

Das 318 crianças inscritas, 274 crianças serão atendidas inicialmente pela rede, os responsáveis deverão providenciar a matrícula ainda este mês. As famílias que não foram contempladas neste momento, seja pela faixa etária ou pela possibilidade de atendimento em outra unidade recusado, deverão buscar informações diretamente com a Secretaria de Educação. Os candidatos classificados deverão procurar a unidade (creche) na qual foi contemplado, de 11 a 29 de Novembro, para realizar a matrícula das crianças.

Para realizar a matrícula é necessário comparecer com:
I – Cópia do RG e CPF dos pais.
II – Cópia da Carteira de vacinação da criança atualizada;
III – Cópia do Cartão do SUS da criança
IV – Cópia do Cartão do Bolsa Família, se for beneficiário.
Os candidatos que constam na Lista de Espera serão convocados por telefone a medida que surgirem vagas.

Os responsáveis pelas crianças que foram classificadas para as vagas na Creche Maria Apparecida, no Alto da Bela Vista, deverão aguardar a convocação da Secretaria de Educação para realizar a matrícula.

Fonte: Prefeitura de Batatais

 

Comentários

Captha *