Dia 22 de janeiro Zé Paulo assumirá a Prefeitura de Batatais  

O vice-prefeito de Batatais, José Paulo Fernandes, assumirá no dia 22 de janeiro, quinta-feira, o comando da administração municipal por 30 dias. Será a segunda vez que o prefeito Eduardo Oliveira abre essa oportunidade para seu parceiro na gestão pública batataense.

Como determina a Lei Orgânica do Município, a Câmara Municipal foi informada com trinta dias de antecedência e após o recesso parlamentar, em 21 de janeiro, o prefeito pode oficialmente se afastar para o período de férias. “Não me canso de dizer que é uma honra e uma grande alegria poder servir a minha comunidade. Tenho procurado ao máximo auxiliar o prefeito Eduardo e fico feliz com a sua confiança e parceria”, ressaltou o vice-prefeito.

Na programação desses 30 dias, em que o vice-prefeito Zé Paulo estará no comando da administração, estão algumas realizações importantes, como o Encontro Regional de Santos Reis, realizado em parceira com a Associação Folclórica, os desfiles do Carnaval no Sambódromo Carlos Henrique Cândido Alves, a sequência das obras, além de todo o trabalho das secretarias municipais.

Comentários

Captha *