Prefeitura autoriza o inicio das obras da segunda etapa do Distrito Industrial Rudolf Kamensek

A empresa vencedora da licitação foi notificada pela administração e iniciou a execução da segunda etapa das obras do Distrito Industrial Rudolf Kamensek, localizado às margens da Rodovia Cândido Portinari, na saída para Franca. Nesta etapa o Novo Distrito Industrial receberá as seguintes benfeitorias: execução de guias, sarjetas, calçada, rampa acessibilidade, pavimentação e sinalização viária.

Serão investidos mais de 1 milhão de reais, conseguidos através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Baleia Rossi. Serão mais de 17 mil metros quadrados de asfaltamento nas avenidas: Luiz Alberto Fantacini, Cássio Magno Ribeiro Chagas, Marcelo Nori, Olico Tristão e DIRK 02.

“O Distrito é estratégico para que mais oportunidades de emprego e renda sejam geradas em Batatais. Iniciamos as obras nesta gestão, após 4 anos sem nenhuma benfeitoria. Terminamos a primeira fase e estamos iniciando a segunda, já licitamos o poço artesiano que irá abastecer o local e estamos trabalhando na estação elevatória do esgoto. Participando de uma gestão comprometida e com parceiros como o Deputado que ajudou com os recursos, entregaremos o Novo Distrito Industrial concluído para nosso município.” Finalizou o Secretário de Obras, Planejamento e Serviços Públicos, Carlos Pimenta.

Fonte: Prefeitura de Batatais

Comentários

Captha *