Stan Kirsch, astro de ‘Highlander’, é encontrado morto em Los Angeles

Stan Kirsch, mais conhecido como Richie Ryan na série Highlander, foi encontrado morto na sua casa em Los Angeles aos 51 anos de idade. A informação foi divulgada pelo portal TMZ.

Policiais contaram ao site que Kristyn Green, mulher do ator, o encontrou no último sábado (11) no banheiro da casa do casal. Ele teria cometido suicídio por enforcamento. Paramédicos responderam ao chamado, mas o portal afirma que ele foi declarado morto no local e não chegou a ser levado ao hospital.

“Quero agradecer a todos pela enxurrada de amor e apoio. Não pude responder a todas as mensagens, ligações, e-mails – mas li ou ouvi a cada um deles. Me sinto cercada de amor e sou eternamente grata a cada um de vocês”, disse a mulher do ator em publicação nas redes sociais.

A página oficial de Highlander no Facebook publicou um tributo ao ator. “Sem Stan Kirsch, a série teria sido muito menos. Ele trouxe um senso de humor, gentileza e entusiasmo jovem ao personagem Richie Ryan por seis temporadas”, diz a publicação.

Gillian Horvath, ator que contracenou a seu lado no sucesso de ficção, lamentou a morte em seu perfil no Twitter. “Stan Kirsch e eu éramos crianças juntos em Highlander: A Série. Infelizmente imortalidade é ficção. Eu vou lembrar dele rindo – essa cena que foi ao ar mostra o homem de verdade gargalhando, não o personagem. Descanse em paz”, escreveu, com uma foto dos dois juntos em cena.

Stan Kirsch e Gillian Horvath contracenando juntos em Highlander (Foto: Reprodução/Twitter)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em JAG ele viveu o Tenente Ferrari por cinco temporadas. Stan chegou a estudar Ciências Políticas na Universidade de Duke, mas já estava envolvido com o mundo da atuação. Seu primeiro trabalho no meio artístico foi em um comercial de sopa quando tinha 4 anos de idade.

 

Fonte: Quem

Comentários

Captha *