Marcelo Fracarolli é o novo Comandante da Guarda Municipal

A nova administração municipal nomeou nesta segunda-feira, 11 de janeiro, Marcelo Borges Fracarolli como o novo comandante da Guarda Civil Municipal Lincoln Braga.
Com 45 anos de idade, Marcelo é funcionário público de carreira, estando na Prefeitura de Batatais desde março de 1999. Formado em Administração de Empresas, o novo responsável tem vários cursos complementares no currículo, entre eles: aperfeiçoamento em segurança escolar; formação para Guarda Civil; Gestão em Segurança Pública; Transporte de Emergências, Agente de Trânsito, entre outros.
 
“O tempo passa e a vida nos molda para sermos melhores a cada dia. A escolha depende única e exclusivamente de cada um. Nossa constante evolução está relacionada ao meio em que vivemos, e tudo o que aprendemos, seja junto a nossa família, no local que trabalhamos na cidade que estamos, tudo está relacionado. A sensação de segurança que precisamos nos dá um maior conforto para seguir em frente, um ambiente de trabalho com união e comprometimento nos contempla com tal evolução”, disse o novo Comandante GCM Marcelo Fracarolli.
O Prefeito Juninho Gaspar e o Vice Dr. Ricardinho afirmaram que novamente a escolha foi técnica. “É um profissional que reúne todas as qualificações para estar à frente da Guarda Municipal e temos certeza que fará um grande trabalho junto com todos os membros da corporação”, disse o Prefeito Juninho.
 
Fonte: Prefeitura de Batatais