Prefeitura e Câmara pedem a Secretaria Estadual de Habitação a revisão dos contratos dos conjuntos da cidade

Nesta segunda-feira, 30 de agosto, o Prefeito Juninho Gaspar, o Presidente da Câmara, Júlio Eduardo Marques Pereira e o Vereador Gustavo Rastelli, estiveram em São Paulo na Secretaria Estadual de Habitação.

Na oportunidade, foram recebidos por Sérgio Rogério Santana, Superintendente de Finanças da CDHU e pelo Assessor Alexandre Robim. A audiência teve por finalidade a entrega da solicitação de Batatais para que sejam revisados os contratos dos conjuntos habitacionais da CDHU na cidade, além de treinamento de um agente municipal para atendimento individualizado dos mutuários, analisando caso a caso e também a possibilidade de novos empreendimentos habitacionais no município.

“O Conjunto Antônio Claret Dal Piccolo, por exemplo, tem hoje prestações exorbitantes. Na documentação apresentamos todas as justificativas para que seja realizada a revisão contratual, sendo utilizado o índice IPCA, em substituição ao IGP-M. É mais um trabalho conjunto, Prefeitura e Câmara, buscando amenizar as dificuldades e impactos financeiros para a população batataense neste período de pandemia. Fomos muito bem atendidos e esperamos que em breve a Secretaria analise nosso pedido”, informou o Prefeito.

Fonte: Prefeitura de Batatais

Comentários

Captha *