Estrutura no sambódromo para o carnaval 2015 de Batatais está sendo montada

Está em pleno andamento a montagem da estrutura de camarotes e cobertura das arquibancadas no Sambódromo Carlos Henrique Cândido Alves.

São 100 camarotes e 300 metros de cobertura das arquibancadas, além de toda estrutura para jurados e imprensa. Será a primeira vez na história do carnaval batataense que o público acompanhará os desfiles totalmente protegido por cobertura. “É um compromisso que assumimos com a população e estamos cumprindo”, ressaltou o prefeito em exercício José Paulo Fernandes.

Segundo a Prefeitura, o tema desse ano é ‘Batatais Freguesia do Samba’, em alusão aos 200 anos que o município completa somando o tempo da Freguesia Bom Jesus da Cana Verdade.  Além da montagemno sambódromo, que segue o planejamento elaborado, as cinco escolas de samba: Unidos do Morro, Castelo, Unidos da Liberdade, Acadêmicos do Samba e Riachuelo, estão trabalhando em ritmo acelerado para deixar tudo pronto para o grande espetáculo que ocorrerá nos dias 14, 15 e 17 de fevereiro. A movimentação é grande nas quadras de todas as agremiações. Nessa etapa as diretorias buscam concentrar o trabalho nos ensaios das baterias, além da confecção das alegorias e fantasias. Os enredos das escolas de samba para 2015 são: Unidos do Morro – ‘Viajando no Mundo das Festas’; Castelo – ‘Nos meus 45 anos, é no universo infantil que construo meu Castelo’; Unidos da Liberdade – ‘É 10 é Paixão, Senhora Liberdade Abre as Asas Sobre nós’; Acadêmicos do Samba – ‘Vale a Pena Ver de Novo’ e Riachuelo – ‘Em um sopro de magia tudo vira fantasia’.

Comentários

Captha *