Fernanda Girardi é a nova Secretária Municipal de Assistência Social

Acaba de assumir o comando da Secretaria Municipal de Assistência Social a profissional Fernanda Cristina Robes Girardi. Formada em Serviço Social pela Universidade de Taubaté, a nova responsável por uma das principais pastas da gestão pública de Batatais, substitui Ana Carolina Inácio Rodrigues, que passou em concurso público e vai prestar serviços no Fórum de Batatais.

“Primeiro quero agradecer o empenho e todo o trabalho desenvolvido pela Ana Carolina ao longo dos últimos meses. Foi um período muito difícil, com todos os reflexos da pandemia e ela nos ajudou muito nas ações de enfrentamento e em toda a organização da área social. Desejo boa sorte em sua nova tarefa profissional”, destacou o Prefeito Juninho Gaspar, que deu boas vindas à nova secretária. “A Fernanda Girardi tem conhecimento e experiência e vem somar a nossa equipe. O objetivo sempre é realizar um trabalho para oferecer oportunidades para a nossa população”, disse.

A nova secretária, que possui uma vasta formação complementar, trabalhou na Apae de Batatais por 11 anos e sempre participou ativamente das atividades realizadas pela Rede Municipal de Assistência Social. “Agradeço o Prefeito Juninho Gaspar e o Vice Dr. Ricardinho pela confiança depositada. A meta é trabalhar com a união de esforços na assistência social, somando poder público e entidades, visando o melhor para a nossa comunidade”, destacou Fernanda.

Fonte: Prefeitura de Batatais

Comentários

Captha *