SANTOS – Fora dos planos no Santos, argentino Patito Rodriguez deve ser negociado

A diretoria do Santos tenta negociar o argentino Patito Rodriguez. O atacante, de 24 anos, não faz parte dos planos do técnico Enderson Moreira e deve ser vendido ou emprestado. É pouco provável que o jogador esteja na lista dos 28 atletas que farão parte do elenco inscrito para a disputa do Campeonato Paulista.

Patito tem contrato até julho de 2016, e a diretoria vê nele uma boa oportunidade de fazer caixa. Além disso, o salário do jogador, que gira em torno de R$ 200 mil, é considerado alto pela diretoria do Santos.

No primeiro treino coletivo comandado por Enderson Moreira nesta temporada, Patito Rodriguez não fez parte nem da equipe reserva. O ataque do time suplente foi formado por Ricardo Oliveira, Diego Cardozo e Lucas Crispim. O último citado ocupa a vaga que, teoricamente, seria do argentino.

Patito chegou ao Santos em julho de 2012. Na época, ele foi contratado para suprir a ausência de Neymar, que disputaria as Olimpíadas de Londres com a seleção brasileira. No jogo de estreia, o argentino fez um gol e participou da jogada que originou um outro. Na ocasião, chegou a ser chamado de “diferenciado” por Muricy Ramalho, então técnico do Santos.

Comentários

Captha *