SÃO PAULO – Ceni aprova Torneio de Manaus, elogia torcida e manda força a Muricy

Rogério Ceni foi o jogador mais festejado pela torcida do São Paulo em Manaus. Desde o desembarque no aeroporto até o hotel onde a delegação tricolor está concentrada, o “M1to”, apelido dado pelos são-paulinos, recebeu apoio e felicitações pelos 42 anos completados na última quinta-feira.

O Tricolor está na capital do Amazonas para jogar o Torneio de Manaus. A estreia é contra o Vasco, nesta sexta-feira, às 20h (horário de Manaus, 22h de Brasília), na Arena da Amazônia. Depois, no domingo, o time encara o Flamengo, no mesmo local.

Na provável última temporada da carreira, Ceni aprovou a ideia da competição em Manaus, onde o time não atua desde fevereiro de 2003, quando perdeu para o São Raimundo pela Copa do Brasil. Depois de 12 anos longe, o clube do Morumbi voltou ao local para disputar o triangular com os cariocas.

Assim como o restante do elenco do São Paulo, Rogério foi pego de surpresa durante o treinamento da tarde de quinta-feira, quando todos souberam da internação de Muricy Ramalho, com uma diverticulite. O treinador terá de repousar por pelo menos três dias e não pôde viajar para Manaus, onde a equipe será comandada pelo coordenador técnico Milton Cruz.

Comentários

Captha *