O prefeito em exercício de Batatais, José Paulo Fernandes, esteve na Capital Paulista para cumprir uma série de compromissos a serviço da população

Na segunda-feira, 26 de janeiro, o prefeito em exercício de Batatais, José Paulo Fernandes, esteve na Capital Paulista para cumprir uma série de compromissos a serviço da população.  O primeiro agendamento foi no DADE – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, onde protocolou a proposta de utilização dos recursos de 2015. Segundo informou, ficou estabelecido o investimento no Lago Artificial, transformando-o em um dos principais atrativos turisticos do município e o início do parque linear como objetos do convênio que será estabelecido. “O prefeito Eduardo contratou no ano passado uma empresa especializada que está concluindo o projeto grandioso que vai deixar essa região completamente reformulada. Apresentamos a proposta que será encaminhada para votação pelo conselho de orientação e controle do DADE.

Após aprovação o município apresentará o projeto completo”, informou.

Além do DADE, Zé Paulo esteve na Secretaria da Habitação entregando a documentação para o início das obras de reforma do Centro Comunitário e da quadra poliesportiva do bairro Antônio Romagnoli. A licitação já foi realizada e a obra recebeu a ordem de serviço. Outro compromisso do prefeito em exercício na capital foi no DAEE – Departamento de Água e Energia Elétrica do Estado. “O prefeito Eduardo conseguiu o recurso para perfuração do poço artesiano do Garimpo. Estivemos acompanhando a tramitação no órgão para publicação do processo. Tudo é muito burocrático e precisamos acompanhar de perto”, ressaltou.

Comentários

Captha *