Homem é preso em flagrante por suspeita de matar filha e enteada a facadas em Colina, SP

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por suspeita de matar a filha de 9 anos e a enteada de 20 anos nesta segunda-feira (3) em Colina (SP). Mulher do suspeito, uma vítima de 41 anos também foi esfaqueada e está internada na Santa Casa de Barretos (SP).

O suspeito deve responder por feminicídio, homicídio cometido contra mulher em função do gênero, e por tentativa de homicídio. Ele foi internado inconsciente sob escolta policial na Santa Casa de Colina após apresentar ferimentos no pescoço.

O crime aconteceu na casa da família no Jardim São Simões durante a madrugada. Policiais militares relataram que, por causas ainda não explicadas, o homem desferiu facadas na filha, na enteada e na mulher.

A criança de 9 anos e a jovem de 20 tiveram a morte confirmada no local, segundo informações do boletim de ocorrência. A mulher do suspeito foi levada em estado grave para a Santa Casa de Colina e depois foi transferida para a Santa Casa de Barretos.

Após esfaquear as familiares, de acordo com o registro das autoridades, o suspeito tentou suicídio com a faca e foi internado na Santa Casa de Colina.

Fonte: G1

Foto: Maurício Glauco/EPTV/Arquivo

 

Comentários

Captha *