Encontro de Carros Antigos e Especiais de Batatais promete agitar a cidade

No dia 14 de março, Batatais celebra seus 186 anos e entre os eventos comemorativos está o 6º Encontro de Carros Antigos e Especiais, que acontece neste dia (16) no Lago Artificial Ophélia Borges Silva Alves, a partir das 7h da manhã.
 
Este encontro já se consolidou como uma das maiores atrações automotivas da região e promete reunir centenas de veículos de diversas épocas, incluindo motos antigas e outras máquinas especiais.
 
Além de carros e motos, o evento conta com diversas atrações para todos os gostos:
 
 Feira de Artesanato e Feira de Peças de Veículos e Antiguidades – uma variedade de produtos, desde peças raras a objetos de arte!
 
 Praça de Alimentação com muitas opções de comida e cervejarias artesanais para refrescar o seu dia.
 
Shows ao vivo com o Projeto Pai e Filho, Irmãos McCoy e Fernando Toneti, trazendo muito som e animação para o público.
 
E tem mais! A ABA (Associação Batataense de Antigomobilismo), organizadora do evento  também realizará uma ação beneficente, arrecadando alimentos e doações para entidades da cidade, reforçando o compromisso social e filantrópico do evento.
 
Durante o encontro, será realizada a tradicional homenagem da ABA a um profissional de destaque no mundo dos carros antigos. Este ano, o troféu Deusdeth Valenciano (Dedim) será entregue a Carlos Pedruci (Carlim), reconhecendo seu legado no setor automotivo.
 
 O evento é gratuito e aberto ao público, e promete ser uma ótima oportunidade para conhecer de perto o universo automobilístico, curtir as atrações culturais, gastronômicas e ainda comemorar o aniversário de Batatais com muito estilo! 
 
Venha participar e se divertir! Para mais informações ou para expor seu veículo, entre em contato com Marcos Cotrim (16) 99115-4059 ou Evandro Camargo (16) 99304-3241.

Comentários

Captha *