Prefeitura cobra e vistoria final do Conjunto Zaira Pupim é agendada

Na manhã de segunda-feira, 9 de fevereiro, o prefeito em exercício, José Paulo Fernandes, acompanhado pelo secretário de Obras e Planejamento, Donizete Camargo, estiveram na superintendência da Caixa Econômica Federal, em Ribeirão Preto, reunidos com dirigentes da insituição financeira, com representantes da construtora responsável pela finalização das obras do Zaira Pupim e membros da área social, que prepararam toda a documentação das famílias sorteadas.

Na oportunidade foi cobrada a definição de data para que os moradores façam a vistoria final dos apartamentos e a partir daí os contratos e escrituras já possam ser encaminhados para registro em cartório. “Os moradores estão nos cobrando e fomos questionar a Caixa e a própria empresa para que estabeleçam a data para vistoria e a entrega do conjunto”, ressaltou o prefeito Zé Paulo.

A construtora afirmou que até o dia 20 de fevereiro os apartamentos estarão prontos para serem vistoriados e que vai estabelecer as datas em conjunto com as assistentes sociais para que os moradores possam fazer a vistoria. “Entre 20 e 27 de fevereiro todos os apartamentos receberão a visita dos futuros moradores. É importante lembrar as famílias que elas receberão a informação por correspondência oficial, com dia e horário para a vistoria”, informou Zé Paulo, que ressaltou que se fosse pela vontade do prefeito Eduardo Oliveira o conjunto já tinha sido entregue no final do ano passado, mas o atraso na finalização das obras acabou atrasando o cronograma.

Comentários

Captha *