Revitalização da Cachoeira e plantio de árvores são acompanhados pelo prefeito e promotor público

Na tarde de terça-feira, 10 de fevereiro, o prefeito em exercício, José Paulo Fernandes, juntamente com o secretário de Meio Ambiente, Maurício Dutra, o diretor de Turismo, Antônio Carlos Corrêa e o diretor de Obras, Altino Teixeira da Rocha Júnior estiveram no Parque Náutico Engenheiro Carlos Zamboni, a Cachoeira, para uma vistoria das obras de revitalização e para o plantio de árvores no local. A vistoria foi acompanhada pelo Promotor Público e Curador do Meio Ambiente, Dr. Hilton Maurício de Araújo Filho. “O promotor esteve na Prefeitura, juntamente com o nosso amigo Dr. José Carlos Garcia de Freitas, para uma visita de cortesia e na oportunidade falamos sobre as melhorias em andamento no parque náutico e o convidamos para conferir de perto o que está sendo feito. De imediato ele aceitou”, informou Zé Paulo.

O prefeito em exercício lembrou que a revitalização do Parque Náutico é uma ação planejada pela administração que tem buscado deixar a cidade de cara nova. “Conversei com o prefeito Eduardo e combinamos de realizar esse trabalho agora. Além da reforma dos espaços, instalação de academia ao ar livre, também estamos plantando mais de cem árvores, principalmente ipês e palmeiras”, informou.

O plantio de ipês foi realizado por integrantes do Grupo de Escoteiros de Batatais, monitorados pelos funcionários do setor de Praças e Jardins. O prefeito Zé Paulo e o promotor público também realizaram o plantio. “Esse local é muito bonito e a população precisa frequentar, principalmente agora com essa revitalização”, disse o promotor. As obras, que estão deixando a conhecida ‘Cachoeira’ de cara nova, seguirão até o final da próxima semana.

Comentários

Captha *