Carnaval Solidário arrecada toneladas de alimentos para entidades batataenses

 

Mais uma vez o carnaval batataense manteve o espírito solidário. As pessoas, que prestigiaram os desfiles das arquibancadas, trocaram alimentos por convites. “Tivemos mais de 25 mil pessoas no sambódromo, entre arquibancadas, camarotes e foliões que desfilaram. Um número extremamente superior aos dos últimos anos”, informou o diretor de Turismo, Antônio Carlos Corrêa.

O número exato de alimentos, somando o que foi arrecadado na portaria e a troca realizada nos supermercados ainda não foi contabilizado, mas são algumas toneladas, que já estão sendo encaminhadas para as entidades.

O prefeito em exercício, José Paulo Fernandes, esteve fazendo a entrega dos alimentos recolhidos no sambódromo para as entidades parceiras.

Mais de 25 mil pessoas estiveram presentes no Sambódromo de Batatais e ajudaram as  entidades do município

Mais de 25 mil pessoas estiveram presentes no Sambódromo de Batatais e ajudaram as entidades do município

APAE, Lar São Vicente, Fundação José Lazzarini, Cantinho do Futuro, Associação Espírita Os Samaritanos, Pedacinho do Céu, Comarev e Divina Misericórdia trabalharam todos os dias na entrada do Centro de Eventos e também fizeram as ações junto aos supermercados, com a coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Comentários

Captha *