Vereador Paulo Modas é atropelado em Ribeirão Preto, SP
O vereador Paulo Modas (PSD), de 62 anos, foi atropelado na manhã desta segunda-feira (2) em Ribeirão Preto (SP).
O acidente ocorreu na Rua Coronel Américo Batista, na zona Norte da cidade, por volta das 11h30.
O parlamentar atravessava a rua em frente ao comitê de campanha dele quando foi atingido por um carro que subia a via.
Ao ser atingido, o parlamentar caiu e bateu a cabeça no asfalto. Ele foi socorrido e levado consciente à unidade de emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).
A assessoria de imprensa do vereador comunicou, no início da tarde, que Paulo Modas aguarda exames complementares, está consciente e com quadro clínico estável.
Paulo Modas (PSD) foi atropelado enquanto atravessava a rua em Ribeirão Preto (SP) — Foto: AcervoEP
Atravessou de repente
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista alegou que seguia pela Rua Américo Batista, sentido Parque Tom Jobim, quando o vereador atravessou a rua repentinamente, aparentemente falando ao celular.
O condutor disse que não houve tempo de evitar o atropelamento e que o veículo de trás quase bateu na traseira do carro dele.
Segundo o boletim de ocorrência, o condutor permaneceu no local e prestou assistência à vítima até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Rua Américo Batista, na zona norte de Ribeirão Preto, onde vereador Paulo Modas foi atropelado — Foto: Patrícia Bonelli/EPTV
Fonte: g1