Homem é preso por suspeita de espancar a sogra de 72 anos até a morte em Ribeirão Preto, SP

Um homem foi preso nesta sexta-feira (13) por suspeita de agredir a sogra de 72 anos até a morte em Ribeirão Preto (SP). A vítima é Maria Angela Sales Avelino, encontrada morta dentro de casa, na Vila Virgínia, em 21 de agosto. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, é namorado de uma das filhas da idosa e foi gravado por uma câmera de segurança deixando a residência dela no dia dos fatos.
Ele foi detido durante cumprimento de um mandado de prisão em casa, no Jardim Antárctica, e responde por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, já que houve subtração de pertences como telefone celular e cartões bancários do local do crime.
“Conseguimos deflagrar essa operação, foi realizada a prisão do indivíduo. Em entrevista informal no local dos fatos ele confessou a prática do crime”, disse o delegado responsável pelas investigações, Rodolfo Latif Sebba.
A idosa foi encontrada morta dentro de casa na manhã de 21 de agosto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma das filhas da vítima afirmou que encontrou a mãe de bruços, na garagem, em frente a um dos carros da famíla, com sangramentos na cabeça.
A filha relatou que chegou a acionar o socorro médico, mas que a mãe já estava sem vida. Também detalhou que havia pó de cimento no corpo da idosa e que, um saco plástico com o mesmo material guardado no armário, estava com o conteúdo parcialmente utilizado.
Com as imagens de câmeras de segurança, segundo o delegado, foi possível identificar o suspeito. “Ele é o namorado de uma filha da senhora, e a gente conseguiu avançar e solicitar sua prisão”, disse.
De acordo com o delegado, em um primeiro momento, o suspeito, que não tem passagens criminais anteriores, disse que agrediu a idosa até a morte depois de um desentendimento com ela.
Homem é preso por suspeita de matar a sogra com chutes em Ribeirão Preto, SP — Foto: Reprodução/EPTV
Fonte:g1