Homem morre após ser atropelado na zona Sul de Ribeirão Preto; polícia investiga caso

Um homem de 30 anos morreu após ser atropelado no Jardim Sumaré, zona Sul de Ribeirão Preto (SP). O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (14) e uma arma calibre 38 foi encontrada ao lado do corpo da vítima.
O caso é investigado pela polícia, já que pode se tratar de um desentendimento ou tentativa de roubo mal sucedida.
De acordo com o boletim de ocorrência, os polícias militares foram acionados para atender um atropelamento no cruzamento das ruas Altino Arantes e Marechal Deodoro. Ao chegarem no local, encontraram a vítima no chão, já sem vida, e um revólver com três munições intactas e uma deflagrada ao lado do corpo.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, próximo ao corpo da vítima também havia um retrovisor que seria de uma caminhonete.
Com o homem, os policiais encontraram R$ 169 em dinheiro, pulseiras douradas que aparentavam ser femininas, uma chave residencial e uma porção de droga.
Não havia testemunhas no local no momento do acidente, mas a polícia teve acesso a um vídeo que mostra uma pessoa correndo e uma caminhonete em alta velocidade.
As imagens não captaram o momento exato do atropelamento, mas, segundo a polícia, é possível ver vítima acompanhada de outras pessoas.
Caso é investigado
inda segundo a polícia, a perícia foi acionada ao local do acidente e um exame residuográfico deve ser feito nas mãos da vítima. Uma equipe da Polícia Civil também foi acionada para apreender os objetos encontrados.
O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga de local do acidente, mas o caso segue em investigação, uma vez que, segundo a polícia, pode se tratar de uma tentativa de roubo mal sucedida ou desentendimento, já que o cruzamento onde tudo aconteceu fica próximo a diversas casas noturnas.
Câmera de segurança mostra vítima correndo em rua de Ribeirão Preto, SP, antes de ser atropelada — Foto: Câmera de segurança
Fonte: g1