Médico atropela motociclista, persegue testemunha e é preso com drogas em caminhonete, diz PM

Um médico de 32 anos foi preso em flagrante por suspeita de atropelar uma motociclista e perseguir uma testemunha na Avenida Caramuru, em Ribeirão Preto (SP), na noite de quarta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, dentro da caminhonete do suspeito foi encontrada cocaína e um soco inglês.

O caso foi registrado como lesão corporal, uso de entorpecentes, embriaguez ao volante e resistência e deverá ser investigado pela polícia. O suspeito foi identificado como Natanael Angelo Stuque Matos Vaz.

Atropelamento e perseguição

De acordo com o boletim de ocorrência, o médico dirigia em alta velocidade quando atingiu a lateral de uma motocicleta na rotatória da avenida. A vítima caiu no chão, mas ele não parou para prestar socorro.

Logo após o atropelamento, o suspeito começou a perseguir um outro motociclista que presenciou o acidente. A testemunha seguiu até um posto de combustíveis na Avenida Adelmo Perdiza, onde encontrou uma viatura da PM e alertou os policiais.

Ao ser abordado pela polícia, o médico tentou resistir à prisão e entrou em confronto com os agentes, conforme registrado no boletim de ocorrência. Ele foi algemado e levado para a delegacia.

Ele foi submetido a uma exame toxicológico para constatar embriaguez ou substâncias que comprometem a capacidade psicomotora.

Testemunhas e desdobramentos

A motociclista atropelada não foi identificada. Segundo funcionários de estabelecimentos próximos ao local do acidente, ela se levantou e foi embora antes da chegada da polícia.

A caminhonete do suspeito foi apreendida e ele passou por exames médicos para confirmar o uso de drogas. A defesa do médico foi procurada, mas ainda não se manifestou.

Fonte: g1

Comentários

Captha *